quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Como tudo começou

Assumi a direção do galeto em Fevereiro de 1996.  Foi um sonho que se realizou graças a amigos fieis.
Glória e Renato, Sérgio e Wanda, D. Elisa, meu tio Bonito e outros que sempre estiveram presentes nas alegrias e nas tristezas.  Quero dizer-lhes que sem a ajuda de vocês esse sonho não tornar-se-ia  realidade.
Nestes quase 15 anos de trabalho, fiz amigos que amo de paixão.  Tenho funcionários que admiro e que já fazem parte da minha vida. São amigos fieis que trabalham com  o mesmo amor que eu.
Foi uma luta nem sempre fácil, mas com a ajuda de Deus e de nossos amigos conseguimos realizar nosso sonho de fazer de cada freguês um grande amigo.
Para voce que ainda não nos conhece, venha nos fazer uma visita.  Com certeza você gostará de nosso atendimento que é diferente de tudo que você já viu. Nossa comida é simples mas incrivelmente gostosa.
O Galeto fica na Rua de Sant' Ana 183 no centro do Rio. Em frente a Rua Irineu Marinho onde fica a redação do jornal O Globo.

5 comentários:

  1. Amigos,

    Frequento Galeto 183 há cerca de cinco anos. Lá é tudo MARAAAAAAAAAAAAA, seja nos pratos, lanches, quitutes e, principalmente, no atendimento.

    Parabéns Dona Ana e Funcionários.

    Romar Navarro (Advogado)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ana, sua alegria é contagiante e o GALETO 183 delicioso! Amo almoçar por aí. bjs

    ResponderExcluir
  4. Bem, primeiramente é um prazer escrever neste blog!
    Eu frequento o Galeto 183 a 13 anos... desde 2000 quando comecei a trabalhar na Rioluz, que era logo ali ao lado! Fui levado pelos colegas de trabalho, a quem agradeço por me apresentar a esse maravilhoso lugar! Hoje estou trabalhando longe, mas, no mínimo, 2 vezes por semana eu almoço na Ana. O cozido e o angú são meus prediletos, porém, o frango grelhado é um sonho. O carinho que sou recebido (todos são!) é show.
    Os garçons eu já conheço pelo nome. A torrada e o chopp eu peço ainda do lado de fora.
    E Ana, o Bacalhau que fizeste no fim de ano para meus amigos foi simplesmente o melhor que já comi nos meus 31 anos de vida.

    Hoje falo deste lugar para todos que conheço e faço questão de levar cada amigo que quiser ir.

    Bjo Ana. Sucesso....

    Rafael Clemente

    ResponderExcluir
  5. Encontramos larvas vivas na comida hoje. O lugar é nojento.

    ResponderExcluir